Um RPG com várias opções de personalização

Por ser um guia de turismo de heróis, seu poder é escolher o que o seu grupo faz e quando fazem essas ações! Personalize as estratégias e armas dos seus heróis e muito mais, podendo levar para casa até alguns tesouros para decorar a sala do Sortudo como desejar!

Uma grande variedade de super-heróis diferentes

Mais de 20 personagens para guiar e fazer amizade, cada um com suas missões e narrativas diferentes e divertidas! Cavaleiros fanáticos, estudantes do ensino médio, príncipes pretensiosos e uma lontra (ou seria um humano?) que, às vezes, tem pensamentos niilistas. Ninguém tem certeza, mas todos estão aqui em Heroland!

Um elenco de monstros animado e peculiar

Os monstros não são só seus inimigos: também são seus colegas de trabalho! A Enciclopédia dos Monstros é repleta de histórias sobre todos os seus colegas de trabalho excêntricos: duendes que vivem nas florestas, lesmas bonitinhas, esqueletos que adoram tirar selfies e… brócolis romanescos mágicos?!

Um herói (de meio período) é feito de lendas

Dirigido por Takahiro Yamane (Fantasy Life), com roteiro de Nobuyuki Inoue (MOTHER 3, Legend of Mana), o jogo se passa em um mundo vibrante em 2D criado por Nobuhiro Imagawa (MOTHER 3, Legend of Mana) e repleto de músicas excêntricas de Tsukasa Masuko’s (Shin Megami Tensei): é uma aventura que os jogadores não esquecerão tão cedo!

Edições do jogo

© FURYU Corporation. Licenciado à/publicado pela XSEED Games/Marvelous USA, Inc.